OBSERVAÇÕES:
A escolha do tamanho da peça é de total responsabilidade do cliente.
O frete para troca ou devolução será por nossa responsabilidade apenas nos casos de defeito de fabricação ou erro de expedição. Caso a solicitação de troca ou devolução não seja relacionada a esses casos, o cliente deverá arcar com o custo do frete no momento da postagem na agência dos correios.
Não nos responsabilizamos por peças danificadas devido à abertura incorreta.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Se sua solicitação estiver dentro da política de trocas e devoluções estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: [email protected], informando o motivo da troca ou devolução.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeito com o produto e deseje devolvê-lo, ele deve ser enviado sem sinais de uso, em perfeitas condições e com todos os itens originais inclusos. A comunicação da devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
TROCA: Se você perceber algum defeito no produto, pode solicitar a troca em até 2 (dois) dias corridos após o recebimento.
Observação: A data de recebimento é a que consta no código de rastreio do envio.